A Record TV demitiu o jornalista João Pedro Barrocas, um dos repórteres mais conhecidos do público da emissora no Rio. Barrocas participou de grandes coberturas, inclusive nos tempos de Wagner Montes (1954-2019), em duas passagens na Record.
A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Na Telinha. A demissão ocorreu nesta quinta-feira (15), quatro meses após Tetê Maciel, esposa de Barrocas, ser dispensada da emissora. Há dois meses, Tetê deu luz a um casal de gêmeos.
Segundo o NT, Tetê estava há 11 anos na Record e se encontra na justiça contra a emissora cobrando pagamentos. Atualmente, ela trabalha como gerente de contas na Band Rio. O cargo é o mesmo que ela exercia na Record.
Além de reportagens, João Pedro Barrocas, em algumas ocasiões, chegou a apresentar os jornais locais do Rio no período da manhã (foto). O Audiência Carioca conversou com João Pedro Barrocas, que confirmou a demissão da última quinta-feira (16), quatro meses após a saída da esposa.
“Sim…fui demitido na quinta [-feira, 15 de setembro]… Depois de 12 anos, sem nenhuma explicação, nenhuma palavra. Isso é que chateia mais”, disse Barrocas.
Em 2022, a Record demitiu as jornalistas Priscila Tovic, Ana Paula Portuguesa e Lívia Mendonça. Em junho, a emissora fez cortes na área de produção e serviços gerais. Amin Kahder também foi demitido, na ocasião.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram