A Record TV fechou em alta o mês de maio no Rio de Janeiro. A emissora teve um crescimento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado. O bom resultado é justificado pelos índices de público registrados no Campeonato Carioca 2021 e crescimento em seus jornais.
Ao todo, foram 287 minutos na liderança no Grande Rio, segunda região mais importante para o mercado publicitário.
Destes, 226 foram conquistados com o futebol, com os clássicos Botafogo x Vasco e Flamengo x Fluminense.
Os outros 61 minutos na primeira posição foram conquistados no Balanço Geral RJ, dentro do quadro A Hora do Venenoso, com Amin Khader e Ana Paula Portuguesa.
O Balanço Geral Manhã RJ conseguiu o seu melhor resultado mensal desde agosto do ano passado: 9% de aumento. No geral, a Record conseguiu na faixa das 6h30-8h30 um empate técnico, com vantagem mínima: 2,4 para o BGRJ Manhã contra 2,2 para o Primeiro Impacto.
O jornalístico conquistou o melhor pico desde a estreia de Wagner Montes Filho, em junho de 2020: 5,3 pontos, na última sexta-feira (28). A média deste dia foi 3,2.
O Cidade Alerta Rio teve um crescimento de 8% e fechou com média de 8,2 pontos em maio. O recorde aconteceu em 25 de maio, quando o telejornal fechou com média de 10 pontos e pico 12, resultado que não vinha desde agosto de 2019.
GLOBO SE ADIANTA E PLANEJA DUELO CONTRA A FAZENDA, DA RECORD
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Divulgação / Record TV