A Record Rio comemorou os resultados de audiência de outubro, em 2024. A emissora atingiu 6,5 milhões de telespectadores em mês agitadíssimo com noticiário local quente. Trata-se do maior alcance mensal da programação local desde outubro do ano passado.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
A média mensal da Record Rio foi de 5 pontos, anotando 11% de participação de televisores ligados (share). O crescimento foi de 8% em comparação com o mês passado, consolidando o melhor mês da emissora desde novembro de 2022 no Rio de Janeiro. Todas as faixas apresentaram crescimento.
O Balanço Geral RJ, comandado por Tino Júnior, aumentou 10% seu desempenho e ficou com 9 pontos de média, pico de 15,0 e share de 18 %.
O Cidade Alerta Rio, ancorado por Ernani Alves, elevou em 1% sua audiência e anotou média de 7 pontos, pico de 11 e share de 12 %.
O RJ no Ar, apresentado por Marcus Marinho, cresceu 3% e registrou média de 3,0 pontos, pico de 6 e share de 12%.
O Rio Bom D+, comandado por Paloma Poeta, teve 4 pontos, com crescimento de 17%, pico de 6 e share de 8 %.
Em outubro, a média manhã (7h-12h) cresceu 3% e registrou 3 pontos. À tarde, a Record Rio (12h-18h) aumentou seu desempenho em 11% e chegou a 6 pontos. Por fim, a média noite (18h-00h) subiu 9% e marcou 6 pontos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / Record TV (Montagem)