Record inicia dança das cadeiras em seu jornalismo
A partir de amanhã, 19 de janeiro, o telespectador da Record deverá se adaptar a novos apresentadores em seus principais produtos. A emissora dispensou Luiz Bacci, após 10 anos, e, sendo assim, terá que fazer alterações nos principais produtos.
Antes disso, o Domingo Espetacular será o primeiro telejornal a sofrer mudanças. Neste caso, a alteração em nada tem haver com a saída de Bacci. Roberto Cabrini assume a função de apresentador no lugar de Sergio Aguiar. Cabrini seguirá acumulando a função de repórter especial.
Já Aguiar deixará de ser titular dos principais produtos da Record e aguarda novas oportunidades. Enquanto isso, ele fica na escala de plantão do canal apresentando o Jornal da Record. Outro comentário nos bastidores é que Celso Freitas deixará a atração diária em breve. Eduardo Ribeiro, do Fala Brasil, é o mais cotado.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Para a vaga de Luiz Bacci, a Record anunciou Reinaldo Gottino no Cidade Alerta. Recentemente, durante as férias de Bacci, Gottino foi testado à frente do produto e manteve o pique audiência.
Em seguida, o Balanço Geral SP passa a ganhar um novo apresentador. Eliandro Passaia está de volta à Record, após sete meses. Ele assumirá o principal telejornal vespertino da emissora. Passaia comandou a edição do BG paulista de manhã até o meio do ano passado, quando aceitou voltar para a TV Massa, afiliada do SBT no Paraná, sua terra natal.
Após deixar a Record, Bacci interessa a outra emissora
Nem bem completaram 24 horas da saída de Luiz Bacci da Record, o jornalista já está no radar de outra emissora. Bacci ficou por 15 anos na emissora, em duas passagens.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o jornalista pode dar seu próximo passo na carreira em breve. Uma fonte da colunista revelou que o Leandro Cipoloni, novo chefão do jornalismo do SBT, gostaria de contar com Luiz Bacci.
Os dois trabalharam juntos no Cidade Alerta, na Record, e são grandes amigos. Cipoloni recebeu a missão de dar um sacode no jornalismo do SBT e pretende fazer mudanças contundentes em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.
Bacci já trabalhou no SBT entre 2007 e 2009, atuando como repórter e apresentador do Fantasia, SBT Brasil, SBT Rio e Aqui Agora. Em 2010, ele foi contratado pela Record Rio e foi para a Band em 2014. Todavia, ficou meses no canal do Morumbi até voltar para a Record, entre 2015 e 2025.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record