A Record decidiu não se manifestar publicamente sobre os pedidos de expulsão do participante Vini Büttel, neste sábado (17) . O participante foi flagrado empurrando Thomaz Costa, que tentava apartar uma briga de Vini contra Alex Gallete.
Nas primeiras horas de hoje, alguns sites publicaram que o caso chegou a ser avaliado internamente pela Record e que a expulsão seria uma possibilidade. Quatro peões estão na “reserva” e a dúvida seria se Cláudia Baronesa, a segunda mais votada no paiol, e Créu, o terceiro na preferência do público, chegariam à Itapecerica da Serra.
A Record chegou a mostrar o empurrão de Vini contra Thomaz tanto no Playplus como na edição deste sábado (17), mas sequer tocou no assunto sobre uma possível avaliação do caso. O que se viu foi o que o ex-namorado de Larissa Manoela não ter ficado chateado com a agressão do parceiro de jogo e chegou a abraçá-lo para que Vini não batesse em Alex.
O Audiência Carioca pediu um posicionamento à emissora para saber se a cena foi avaliada. Caso seja respondido, este espaço será atualizado.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Playplus