Bem diferente de Raj (Rodrigo Lombardi), Ravi (Caio Blat) vai agir e realizar seu sonho: ele vai se casar escondido com Camila (Isis Valverde), em Caminho das Índias.
O rapaz vem estudando às escondidas uma forma de se casar com uma “firanghi estrangeira” sem que os Ananda criem barreiras. A única solução encontrada foi um ritual às escondidas, roubando o fogo sagrado.
Para dar o “golpe” na família, Shanti (Carolina Oliveira) foi quem fez “serviço sujo” para o irmão. Mesmo ciente que sua família odeia Shankar (Lima Duarte), ela irá até o líder espiritual para saber se há um direcionamento para que seu irmão possa se casar.
Ao descobrir que há a possibilidade, Ravi ganha a cobertura de Shanti, que vigia para que o irmão deixe a mansão dos Ananda sem ser notado. Seguindo os mandamentos de Shankar, Ravi e Camila fazem o ritual do casamento, mantendo os costumes indianos.
FAMÍLIA DE RAVI FICA PISTOLA
Casado, Ravi volta para casa e ouve de Opash (Tony Ramos) que ele deve sair com Indira (Eliane Giardini) para comprar o presente da noiva prometida.
“Não posso”, dirá Ravi para toda a família reunida. Opash e Indira não entendem os motivos e acabam ouvindo o pior:
“Casei!”, responde Ravi, secamente. “Verdade, eu estou dizendo a verdade”, acrescenta.
Laskmi (Laura Cardoso) pensa que o neto está fazendo uma brincadeira com a família. Opash começa a ficar irado e sem paciência, obrigando o filho a sair para comprar o presente à noiva prometida.
“Eu me casei diante do fogo sagrado. É um laço que não pode ser desfeito. Eu perguntei a Pandit (José de Abreu)… Fiz juramentos de compromissos, diante do fogo sagrado que eu roubei no templo”, conta Ravi.
“Se é o fogo do templo, o caso é sério”, comenta Tchatcha (Flávio Migliaccio).
Muito nervoso e sem paciência alguma, Opash vai até Pandit para checar se algo pode ser feito para desfazer o casamento feito entre Ravi e Camila.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem