Raul Gil reclama do SBT para próximos após demissão, diz colunista
A saída de Raul Gil do SBT, ocorrida no último sábado (28), ao que tudo indica, deixou marcas profundas no comunicador. A forma como foi conduzida sua dispensa ainda é um assunto que divide as redes sociais e mexe também com os bastidores da televisão.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Raul Gil teria se queixado a pessoas próximas do SBT. A publicação conta que o apresentador ficou insatisfeito com a falta de reconhecimento e carinho do canal com ele.
Em suma, Raul esperava que este fim de ciclo ocorresse de outra maneira. Ao todo, foram 14 anos no SBT ocupando as tardes de sábado da emissora. Entretanto, nos últimos tempos a atração tinha dificuldades de audiência e pouco comercializava durante os horários comerciais, lotados de divulgação da programação do SBT.
Raul Gil soube da sua dispensa no dia 6 de dezembro, mas seguiu no ar até o último sábado deste mês. Na ocasião, quase todos os programas de 2024 já estavam gravados. Inesperadamente, Raul foi sacado da vinheta de fim de ano após ter sido convidado para gravá-la. Após reclamações do público nas redes sociais, o SBT voltou atrás e colocou o apresentador na ação.
Nos bastidores, o comentário é que RedeTV! e Band têm interesse em acertar com Raul Gil.
Enquanto isso, Raul Gil deixa o SBT e fala de Silvio Santos: “nunca vai morrer”
Raul Gil fez neste sábado (28) seu último Programa Raul Gil no SBT, após uma passagem de 14 anos. Durante o seu programa, o comunicador agradeceu ao público, aos anunciantes e a Silvio Santos, falecido em agosto deste ano.
“Queria agradecer aos nossos patrocinadores, que acreditaram no Programa Raul Gil, alguns que acreditaram no Raul Gil, na voz, na interpretação, e mandar aquele recado para você, telespectador. Acredite, a gente faz muita propagandas com amor, coração, carinho, e o SBT é o que nós mais temos que agradecer”, afirmou, primeiramente.
Em seguida, Raul agradeceu e mencionou que tem uma boa relação com a família Abravanel. Sua saída aconteceu quatro meses após o falecimento de Silvio Santos. A decisão de mudar os sábados e dispensar Raul Gil partiu da atual direção do canal, capitaneada por Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio.
“A família Abravanel nos acolheu sempre com muito amor e carinho. Agradeço ao meu patrão, meu amigo, meu colega, uma pessoa que me ensinou muito as coisas da vida quando eu iniciei minha carreira: Silvio Santos. Eu sempre falei, na primeira vez que fui entrevistado logo pela manhã em que ele faleceu, eu falei: quem faleceu foi Senor Abravanel. Silvio Santos nunca vai morrer”, disse, em seguida, Raul.
Por fim, Raul reverenciou Silvio Santos (1930-2024), classificando-o como um dos maiores comunicadores do país. “Silvio Santos será eterno nos nossos corações e mente, porque Silvio Santos fez muita coisa boa nessa vida aqui na Terra. Foi um dos maiores comunicadores desse país, e muitos como eu se espelharam no Silvio Santos para sermos apresentadores. Onde você estiver, meu amigo Silvio Santos, obrigado!”, contou.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT