Passado o impacto do golpe de Yvone (Letícia Sabatella), Raul (Alexandre Borges) começará a sentir a realidade da vida de um homem pobre. A médica até chegou a deixar US$ 10 mil em sua conta bancária, mas não acertou a estadia com hotel de luxo, em Dubai. Sendo assim, sobrou muito pouco para sobreviver.
A coisa ficará tão pesada, que Raul achará caro o preço de um café. Amigo, Gopal (André Gonçalves) nota todo o perrengue do ex-patrão e oferece o pagamento da conta na cafeteria. Mas o que toca mesmo Raul são os preços caros das moradias no Oriente.
Sem poder voltar para casa, já que é dado como morto, o empresário não sabe o que fazer. Gopal oferecerá moradia para que Raul não fique vagando pela rua.
GOPAL: CHAMA A POLÍCIA!
Mais uma vez, o motorista diz para quem pensa se chamar Humberto, que ele deveria ir à polícia para o acionamento da Interpol. Raul descarta a ideia e segue sem contar ao amigo todo o paradeiro para chegar aonde chegou.
Gopal perceberá que há um segredo entre os dois e respeitará o momento de Raul, aceitando o momento em que ele se sinta à vontade de abrir o jogo.
Enquanto isso, no Brasil, Julinha (Vitória Frate) segue agindo de forma imatura, renegando Silvia (Déborah Bloch), Murilo (Caco Ciocler) e mostrando sua indignação contra Ramiro (Humberto Martins).
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem