Horas após Anthony Garotinho informar que foi demitido da Rádio Tupi, a emissora decidiu se posicionar sobre o caso. Garotinho acusa o governador Cláudio Castro de ter pedido seu afastamento à direção da rádio no início da tarde desta quinta-feira (19).
“Ontem, vocês viram que eu anunciei minha pré-candidatura ao governo do estado do RJ. E eu disse: vão começar as perseguições. E não é que o governador Cláudio Castro agiu da mesma maneira que o Sérgio Cabral agiu em relação a mim. Ele pressionou a Rádio Tupi para que a emissora tirasse, já a partir deste sábado, meu programa do ar. Eu lamento profundamente duas coisas. Primeiro, que o governador demonstra que está com medo da minha candidatura. Eu que sou pré-candidato, a menos de 24h, estou iniciando uma jornada muito difícil, cheia de obstáculos e dificuldades. E, segundo, lamento mais ainda, porque esta é a minha profissão”, disse Garotinho em um vídeo publicado nas redes sociais. O conteúdo pode ser visto no fim desta reportagem.
Em nota, a Tupi nega que tenha tirado o programa ‘Fala, Garotinho’ por uma questão política: “A Super Rádio Tupi reconhece o profissionalismo e o talento de Anthony Garotinho, mas rechaça com veemência insinuações inverídicas de interferências externas em suas decisões”, informou.
NOVO PROGRAMA
A emissora confirmou que Cristiano Santos ficará com o horário das 6h às 8h, aos sábados:
“A partir deste sábado (20), o “Programa Cristiano Santos” passa a ocupar a faixa das 06h às 08h. A Super Rádio Tupi reconhece o profissionalismo e o talento de Anthony Garotinho, mas rechaça com veemência insinuações inverídicas de interferências externas em suas decisões”, informou a nota enviada ao Audiência Carioca.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução