A Rádio Tupi já sabe como será o esquema de transmissão da final da Taça Libertadores da América, no próximo sábado (30), em Buenos Aires, às 17h, horário de Brasília.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
O repórter Thiago Veras (foto, capa) será o representante da emissora na capital argentina. Luiz Penido fará a transmissão direto do Rio de Janeiro, repetindo o esquema de 2022, quando narrou o tricampeonato do Flamengo diante do Atlhetico-PR.
Nas últimas cinco decisões de Libertadores, em todas times cariocas estiveram na disputa. Penido e José Carlos Araújo vêm revezando as finais de jogo único na Tupi.
Garotinho fez a final de 2021, quando o Flamengo perdeu para o Palmeiras, e em 2023, quando o Fluminense bateu o Boca Juniors.
As finais feitas por Garotinho foram narradas diretamente do estádio. Ele viajou para Montevidéu, em 2021, e narrou o título tricolor direto do Maracanã, no Rio, no ano passado.
O que você precisa saber, em resumo:
Esquema de transmissão da final da Taça Libertadores (30/11):
- Primeiramente, a Rádio Tupi já definiu como será sua cobertura da final em Buenos Aires, às 17h (horário de Brasília).
Equipe escalada:
- Thiago Veras será o repórter em Buenos Aires.
- Luiz Penido fará a narração diretamente do Rio de Janeiro, repetindo o modelo de 2022.
Histórico de narrações:
- Nos últimos cinco anos, cariocas dominaram as finais de Libertadores.
- Luiz Penido e José Carlos Araújo têm alternado nas narrações das finais.
- Por fim, Garotinho narrou as finais de 2021 (Flamengo x Palmeiras) e 2023 (Fluminense x Boca Juniors), ambas com viagens para os estádios, sendo em Montevidéu e Maracanã, respectivamente.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram / Rádio Tupi