Rádio CBN perderá mais uma emissora em dia de demissões
A Rádio CBN perderá mais uma emissora no seu seleto grupo de afiliadas espalhadas por todo o Brasil.
Dessa vez, a CBN de Campina Grande, na Paraíba, a iniciar o processo do fim da rádio. A emissora é administrada pela Rede Paraíba.
Segundo informações locais, reveladas pelo jornalista Maurílio Júnior, operadores e jornalistas da CBN Campina Grande foram dispensados. A expectativa é que a rádio fique no ar por mais 60 dias apenas.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Conforme revelado pelo Apaixonados por Rádio, a emissora estava no ar como parte da concessão da Rádio Borborema, recentemente vendida.
Primeiramente, no início do ano, outra praça foi atingida: Palmas, em Tocantins, onde funcionava há 14 anos. O Sistema Globo de Rádio (SGR) tinha uma parceria com o Grupo Jaime Câmara e trazia notícias do estado tocantinense, além de parte da programação de rede.
+De volta! William Travassos volta à TV e fecha com a Band. Saiba quando, em seguida
Atualmente, o SGR mantém quatro emissoras próprias: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Além disso, possui afiliadas em 19 estados brasileiros.
CBN é pioneira no Jornalismo All News no Rádio Brasileiro
A Central Brasileira de Notícias (CBN), integrante do Sistema Globo de Rádio, é uma rede de rádio brasileira dedicada exclusivamente ao jornalismo. Fundada em 1º de outubro de 1991 pelo jornalista Roberto Marinho, a emissora se destacou como pioneira no formato all news, oferecendo programação jornalística 24 horas por dia, além de transmissões esportivas, com destaque para o futebol.
Desde seu lançamento, a CBN adota o slogan “A rádio que toca notícia”. Sua sede principal está em São Paulo, mas parte de sua programação também é gerada no Rio de Janeiro. Com mais de 200 jornalistas em sua equipe, a CBN direciona sua programação a ouvintes brasileiros das classes A e B, com mais de 30 anos de idade e economicamente ativos.
Reconhecida como líder no segmento all news em diversas regiões onde opera, a CBN consolidou-se como uma referência no rádio jornalístico brasileiro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: CBN