Rachel Sheherazade fala que tem propostas após deixar a Record
Rachel Sheherazade revelou que já recebeu duas propostas de trabalho após sua saída da Record, ocorrida na semana passada. No entanto, a jornalista ainda não definiu seus próximos passos e planeja tirar um mês de férias antes de iniciar qualquer novo projeto.
“Quero continuar trabalhando – tanto por que amo trabalhar, quanto por que preciso, afinal de contas, sou uma mãe solo e tenho dois filhos para criar! No momento, recebi duas propostas, mas quero amadurecer o que pretendo fazer a partir de 2025. Tenho um mês de férias e vou usá-lo para refletir sobre meus planos para o ano que vem”, disse Sheherazade em entrevista ao UOL, em entrevista ao colunista Lucas Pasin.
Rachel Sheherazade esteve à frente de dois programas na Record em 2025: A Grande Conquista 2 e Domingo Record, mas ambos tiveram baixa audiência. Na mesma entrevista, a jornalista declarou não guardar ressentimentos em relação à rescisão de seu contrato. Segundo Sheherazade, as questões comerciais dos programas que apresentou nunca foram uma preocupação para ela.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Eu não entendo de números, da parte comercial, estratégica. Tampouco fui contratada para projetar um programa ou dar sugestões. Sou uma apresentadora e cumpri o papel que me foi dado. Missão dada, missão cumprida. Quanto a ser “dispensada”, nós que trabalhamos mediante contrato sabemos que há um tempo para cada trabalho, há começo, meio e fim. E assim, o contrato foi assinado e depois cumprido por ambas as partes. Para mim é simples encarar esse tipo de relação”, contou, em seguida.
Jornalista não se sente culpada pelos baixos índices de audiência
Além disso, Rachel Sheherazade não se considera culpada pela baixa audiência do Domingo Record. O programa tinha a árdua missão de bater o Domingo Legal, segunda maior audiência do SBT.
“Como falei anteriormente, não é da minha alçada analisar números e projetos televisivos. Tudo que fiz foi abraçar uma proposta que já estava pronta e foi idealizada por profissionais preparados para isso. O que me concerne fazer, a minha parte no projeto, que é uma obra coletiva, fiz com afinco, dedicação profissionalismo e amor”, explicou por fim.
Sem Rachel Sheherazade, Record monta novo domingo com enlatados
A Record já bateu o martelo e não vai contar mais com Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade para o seu domingo, a partir de 5 de janeiro. Ambos não tiveram seus contratos renovados após não apresentarem os resultados esperados no único dia da semana que a emissora perde para o SBT.
No caso de Faro, a Record ainda tentou que ele acertasse um contrato por obra. Entretanto, o apresentador não chegou a um acordo. Sem o Hora do Faro, a emissora agora desenha o seu novo domingo.
Fé e vai! Oração no Réveillon do SBT pede audiência e mais gospel no canal. Entenda!
O Domingo Record deixará a grade após quatro meses. Para seu lugar, seriados internacionais vão compor a faixa entre 10h30 e 14h. Todo Mundo Odeia o Chris ficará com a faixa das 10h30 às 11h, período que também é aberto à programação local. A série fica no horário de rede entre 11h e 12h15.
Para o horário de Sheherazade, a série Eu, A Patroa e as Crianças assume o horário das 12h15 às 14h. Em seguida, retorna o Cine Maior, até as 16h.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Para o espaço do Hora do Faro, o Acerte ou Caia será jogado para as 16h. A atração de Tom Cavalcante será a antecessora do futebol, a partir de 12 de janeiro.
Antes da estreia do Paulistão, a Record exibirá o documentário internacional Quilos Mortais, apresentado por Celso Zucatelli.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record