Quem vai ser Maria de Fátima no remake de Vale Tudo? Globo define a escolhida

A Globo definiu nesta segunda-feira, 10 de setembro, que Bella Campos foi escolhida para interpretar Maria de Fátima no aguardado remake da novela “Vale Tudo”. Entretanto, a informação, revelada em primeira mão pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, ainda não é oficial.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A decisão marca uma mudança significativa, já que a emissora inicialmente havia descartado a ideia de escalar uma atriz negra para o papel devido à natureza preconceituosa da personagem Odete Roitman (vivida então por Beatriz Segal). Em 1988, coube à Gloria Pires dar vida à Maria de Fátima.

A escolha de Bella Campos colocará a atriz de volta às telinhas, após sua participação em “Vai na Fé” (2023). A escalação do elenco um reflexo da crescente preocupação da Globo com a diversidade e a inclusão em seus produtos.

+ Retorno! Inesperadamente, VIVA anuncia a volta de TV Colosso e terá episódios inéditos. Saiba quando!

Bela concorreu ao papel com outras renomadas intérpretes, incluindo Giullia Buscacio, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Theresa Fonseca. A decisão final foi tomada após uma série de testes realizados na última sexta-feira, 6 de setembro, nos Estúdios Globo, onde Bella Campos também se apresentou ao lado de Taís Araújo e Renato Góes, que interpretarão Raquel Acioly e Ivan, respectivamente.

Vale Tudo será adaptada por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, que terão o desafio de integrar essas mudanças na nova versão da história.

Enquanto isso, Globo sofre em dia arrasador e tem pior audiência do ano

No último sábado, 7 de setembro, a Globo enfrentou sua pior audiência de 2024, conforme dados da Kantar Ibope. A emissora viu um recorde negativo histórico na exibição da novela Cabocla e com a reprise do último capítulo do remake de Renascer.

A média de audiência da Globo durante 24 horas na Grande São Paulo foi de apenas 8,8 pontos, abaixo do recorde anterior de 9,0 pontos, que havia sido alcançado em 9 de junho e 11 de fevereiro. Esta data é referente ao feriadão de Carnaval.

+ Susto! Ator Marcos Oliveira passa por cirurgia. Detalhes, em resumo!

Na segunda semana de exibição, Cabocla alcançou apenas 8,3 pontos, estabelecendo um novo recorde negativo para a Edição Especial, criada em 2021.

A reprise do final de Renascer também teve um desempenho fraco, com apenas 18 pontos, sendo superada pela novela das sete, Família É Tudo, que anotou 18,2 pontos.

Além disso, o Conversa com Bial alcançou a sua menor audiência histórica na madrugada de sexta-feira, 6 de setembro.

Apresentado por Pedro Bial, o programa registrou apenas 2,9 pontos na Grande São Paulo, a pior marca desde sua estreia em maio de 2017.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O episódio contou com a participação do autor israelense Yuval Noah Harari, que discutiu seu novo livro, “Nexus – Uma Breve História das Redes de Informação – da Idade da Pedra à Inteligência Artificial”.

O recorde anterior de baixa audiência do Conversa com Bial havia sido registrado em 28 de maio de 2024, com 3,4 pontos quando Tetê Espíndola foi entrevistada.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31