Parte do público tem usado as redes sociais para sinalizar que não vem curtindo as mudanças no quadro A Hora da Venenosa. Desde o fim de 2021, a atração vem perdendo força, após a Globo conseguir uma reviravolta na busca por audiência, ao lançar a faixa especial de novelas da tarde.
Recentemente, a Record Rio decidiu fazer uma nova movimentação no formato. Em menos de dois anos, a atração já teve cinco coapresentadores: Amin Khader, Ana Paula Portuguesa, Aline Pacheco, Quezia Oliveira e Mabell Reipert, a atual titular.
Na última segunda-feira (2), quando Mabell estreou, a emissora decidiu divulgar a nova aquisição em suas redes sociais. Alguns telespectadores aproveitaram o momento para democraticamente reclamar de que não estão curtindo as últimas mudanças:
“Saudades da Quesia [Oliveira, antiga titular]. O que houve? Primeiro tiraram a Portuguesa [Ana Paula] da gente, depois a Quesia”, respondeu a telespectadora Marta Caldeira, em seguida.
“Toda hora troca. Que coisa chata. Já tiraram o Waguinho (Wagner Montes Filho), quase não vejo mais”, assinou, primeiramente, a internauta com nome Rose.
“Volta Quesia (Oliveira)! Esse quadro sem você não tem o mesmo entusiasmo e alegria”, assinou a usuária Luciana Barbosa.
Telespectadores pedem animação, em seguida
Outro ponto destacado pelos telespectadores é ausência de animação de Mabell, que nesta quarta-feira (7) completou sua terceira edição à frente do formato.
“Você precisa contar fofoca na TV com empolgação. Você apenas deu informações. Mais emoção por favor!”, pediu Marcia Vita.
“Não assisto mais a Hora da Venenosa. Tiraram a Quesia, super alegre! Para colocar está moça desanimada”, acrescentou, por fim, Fernandes.
“Fofoca tem que ser contada com empolgação e mais alegria. Parece até que está dormindo gostei não!”, acrescentou Adelina Bezerra.
“Gostava mais da Kesia. Passava as fofocas com muito mais entusiasmo, combina mais com o Tino”, escreveu Cath Oliveira.
Também houve postagens parabenizando a chegada de Mabell ao Hora da Venenosa. “Sucesso”, escreveu Eloisa Bufon. “Linda seja bem-vinda ao nosso Rio de janeiro”, acrescentou Rosana Cristina. “Você arrasou hoje”, disse, por fim, Fabíola Reipert, irmã da nova fofoqueira da praça carioca.
Além da chegada de Mabell Reipert, a Record decidiu equiparar o quadro do Balanço Geral RJ ao de São Paulo e ainda inseriu uma cobra similar à Judite, rebatizada de Jurema.
Todavia, além do urso de pelúcia ser bem maior que a original, a personagem não tem vida e não fala, diferente do que o ocorre na Record, em São Paulo, onde o ator Marcos Paulo Souza anima o personagem.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Record / Reprodução