A Polícia Civil irá analisar as imagens do circuito de segurança da região da praça Santos Dumont, na Gávea, zona sul do Rio, onde o ator Thiago Rodrigues foi espancado. A suspeita é que cinco bandidos tenham participado do ator covarde, na madrugada de ontem (11). O caso é tratado pela 15ª DP, situada na Gávea.
Thiago, de 42 anos, foi socorrido por uma comerciante da região, horas após a agressão. Ele teria saído de um bar e foi assaltado minutos depois. Após ser socorrido, o ator foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
No local, o ator passou por atendimento médico, fez exames e passou por uma sutura. A ferida na cabeça chocou o público, após a foto ser publicada pela imprensa. Após passar por observação médica, Thiago teve alta e foi para a casa.
Thiago Rodrigues está no ar na reprise de Amor Sem Igual, na Record TV; e Valor da Vida, trama portuguesa exibida na Band. Atualmente, vem gravando outra novela lusitana: Quero É Viver, onde dá vida ao psicólogo Gabriel. Thiago veio ao Brasil para resolver problemas particulares.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram