A Polícia Civil de São Paulo, apoiada por autoridades do órgão no Rio, cumpriu na manhã desta quinta-feira (28) dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel.
As autoridades foram até a casa de Nego, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e apreenderam R$ 470 mil em espécie, dentro do cofre da casa, e o passaporte do funkeiro.
Dentre as acusações, a influencer disse que tinha uma relação abusiva com o cantor, além dele possuir em casa uma arma e uma alta quantia de dinheiro em espécie. Na ocasião, o funkeiro negou todas as acusações. A justiça expediu medida protetiva em favor de Duda, dias depois.
NEGO NÃO ESTAVA NA MANSÃO
Nego estava em São Paulo, onde a polícia também o procurou. Agentes da civil apreenderam telefones celulares e um computador. Até o momento, o cantor não se manifestou sobre o caso.
A assessoria de imprensa que atende Nego informou que o caso será tratado pela advogada que vem defendendo o cantor.
“Infelizmente, não posso passar detalhes sobre esse procedimento, cujo sigilo foi decretado, estando pois sob ‘segredo de justiça’. Assim que levantado o sigilo, estarei à disposição”, disse a Drª Elizabeth Medeiros, através da assessoria de Nego.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução Internet