Phelipe Siani não é mais apresentador do Live CNN. O jornalista foi às redes sociais para divulgar que deixa a atração, onde comandou por dez meses.
Siani chegou à CNN Brasil ao lado de Mari Palma, sua esposa, para um projeto em que o casal apresentaria junto. Como chegaram antes da CNN ir ao ar, os dois tiveram tempo para tocar o Live CNN.
Entretanto, as coisas não saíram como os dois pensaram. Mari deixou o programa três meses depois, para assumir o CNN Tonight, em horário nobre.
Após sua saída, a CNN precisou fazer ajustes em sua programação para resgatar a audiência. O ‘Live’ foi perdendo tempo e acabou reduzido para 1h45. Inicialmente, a emissora dedicava três horas para o formato.
Para a vaga de Siani, a CNN Brasil vai efetivar Daniel Adjuto para seguir no comando ao lado de Marcela Rahal, que substituiu Mari. Adjuto foi o substituto de Siani durante as férias.
Phelipe Siani volta à redação da CNN nesta segunda-feira (18) e, por ora, seguirá aguardando um novo projeto para voltar ao vídeo.
VEJA MAIS:
- Anitta é flagrada jogando dólares para o alto em festa com aglomeração
- Virou febre! RJ1 começa com vinheta do Raça Negra
- Furacão 2000 fecha parceria com a Warner Music visando o mercado internacional
- Justiça concede medida protetiva e Nego do Borel não pode se aproximar de Duda Reis
- Artistas e Famosos se mobilizam para enviar oxigênio a Manaus
- Novela Gênesis reúne mais de 25 mil figurinos. Confira detalhes!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução Instagram