Os ataques feitos contra a comunidade LGBTQIA+ estão doendo no bolso de Sikêra Jr.. Na última sexta-feira (25), o apresentador chamou os gays de “raça desgraçada” por conta da propaganda veiculada pelo Burger King com casais gays e seus filhos.
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, atacou.
RELEMBRE: Sikêra Jr. volta a xingar homossexuais na televisão e será processado mais uma vez
O baque no caixa das emissoras fez com que Sikêra Jr. precisasse pedir desculpas na abertura do Alerta Nacional desta terça-feira (29). Entretanto, o apresentador não se mostrou arrependido do que disse.
“Eu sou humano, eu também erro. Continuo com a minha opinião, mas eu me excedi em alguns momentos. Aqueles todos que se sentiram ofendidos eu venho aqui e peço perdão pelas minhas palavras”, disse.
A hashtag #DesmonetizaSikêra foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, durante a veiculação do Alerta Nacional de ontem (29), das 18h às 19h.
RELEMBRE: RedeTV! perde anunciantes após falas homofóbicas de Sikêra Jr.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV