Paulo Gustavo apresentou piora em seu quadro clínico nas últimas horas. O humorista, de 42 anos, está internado desde 13 de março no Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, tratando da covid-19.
A assessoria de Paulo confirmou na noite de hoje que ele precisou ser submetido ao processo de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Trata-se de um equipamento de última geração, utilizado atualmente por pouquíssimos hospitais, capaz de funcionar como pulmão e coração artificiais.
“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, diz parte do comunicado.
Mais cedo, Júlio, pai de Paulo Gustavo, pediu orações a seus seguidores no Instagram: “Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente muita energia!”, escreveu.
Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas e pai dos gêmeos Romeu e Gael.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Instagram