Paula (Alessandra Negrini) será presa acusada da morte de Taís ( Alessandra Negrini), assassinada dentro de sua casa. Durante um depoimento na delegacia, Daniel (Fábio Assunção) comparece para dar apoio à esposa e, de cara, reclama da ida dela até a casa de Olavo (Wagner Moura).
Pensando estar tudo ok na delegacia, Daniel questionará o delegado se eles podem ir embora e escuta que Paula não será liberada. Ela recebe voz de prisão, após a Justiça aceitar um pedido de prisão preventiva pela investigação da morte de Taís.
Somado a essa confusão, ela ainda passa a ser suspeita pelo envenamento de Marion (Vera Holtz) e Lutero (Edwin Luisi). O pedido de prisão foi baseado nestes três crimes, por ser o suposto elemento de ligação entre os casos.
As autoridades ainda acreditam que houve uma tentativa de assassinato contra Olavo, que estava no mesmo local onde Lutero bebeu o álcool envenenado.
Imediatamente, o advogado que atende Paula diz que irá pedir a liberdade provisória, já que ela é ré primária e tem endereço fixo. O casal entra em desespero, e Daniel promete que vai tirar a mulher tão logo da cadeia.
VEJA TAMBÉM:
- Antenor se casa com Bebel e a leva para morar em sua casa
- Antenor apela e pede que Lúcia crie seu filho com Bebel
- Gustavo fica desesperado ao ver Dinorá entrar na igreja e Gilda pira
- Antenor exige DNA de Bebel e Olavo arma mais um golpe
- Bebel vai atrás de Lúcia para contar que está grávida de Antenor
- Marion chantageia Antenor e é envenenada
- Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre 17 e 22 de janeiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo