Chegou ao fim a parceria da Rádio Tupi com a TV Max, após três anos e um mês. A dobradinha, que passava desapercebida entre o telespectador do Rio de Janeiro, exibia os principais programas da rádio na televisão.
Entretanto, diferente de outras emissoras, Tupi e Max pouco exerceram o trabalho de televisão. O que se via eram as câmeras da rádio, disponíveis no YouTube, liberadas no sinal da Claro. Inclusive, os equipamentos da TV já estão sendo retirados da sede da emissora, no Castelo.
Além disso, os comunicadores não interagiam com a câmera e os geradores de caracteres pouco acrescentavam informação, apenas limitando a citar quem estava no ar e a hora. Surpreendentemente, comerciais da TV não eram sincronizados com os extensos intervalos da rádio.
Quase todos os comunicadores do ‘prime time’ da Tupi estavam na TV Max, com exceção de Isabele Benito. A jornalista tem contrato de exclusividade com o SBT.
A Rádio Tupi não tem assessoria de imprensa e não comenta assuntos internos ao Audiência Carioca. Todavia, o espaço segue aberto.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: TV Tupi / Reprodução