O famoso “quem matou?” chegou em Paraíso Tropical, de Gilberto Braga. E a pergunta vai cercar Taís (Alessandra Negrini), maior vilã da trama. A partir do capítulo de hoje (30), os telespectadores vão se perguntar: Quem matou Taís?
O cerco contra a vigarista vai se fechando, após tentar fugir da polícia em um hotel da Lapa. Taís tem alguns crimes para pagar: os golpes e a morte de Evaldo (Flávio Bauraqui), a tentativa de homicídio contra Paula (Alessandra Negrini) e o sequestro de Zé Luiz (Vitor Novello).
Só que antes de partir dessa para melhor, Taís tem um trunfo na mão. Ela vai chantagear Antenor (Tony Ramos), sobre o golpe que o empresário propôs contra Paula e Daniel (Fábio Assunção). Taís quer R$ 1 milhão para fugir do Brasil.
GOLPE E MORTE
Sentindo-se acuado, Antenor aceita a chantagem. Especialmente, após Lúcia (Glória Pires) ligar seu alerta sobre a ligação que tem entre o marido e Taís.
Após impor sua condição, a vigarista parte para o apartamento de Paula e Daniel para fazer a limpa no cofre. Ela tem a senha, pois se passou por Paula durante um tempo.
Só que neste caminho um golpe fatal acontece. Alguém entra no apartamento do casal e mata Taís. Daniel encontra a cunhada morta e diversos personagens entram no radar da polícia como assassinos: o próprio Daniel, Paula, Marion, Olavo e Antenor.
VEJA TAMBÉM:
- Antenor fica irritado ao ouvir pedido de demissão de Zoraide
- Lúcia descobre ligação entre Antenor e Taís
- Paula cai em novo golpe de Taís
- Taís coloca a vida de Zé Luiz em risco em troca de dinheiro
- Taís sequestra Zé Luiz
- Belisário é detido pela polícia após trapalhada de Taís
- Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre e 27 de dezembro e 22 de janeiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV