Paula (Alessandra Negrini) tentará fazer sua primeira fuga da clínica onde Olavo (Wagner Moura) a pôs em cárcere privado. Ela pedirá ajuda à Mercedes (Cristina Galvão) para que a ajude a deixar a unidade hospitalar.
Só que a enfermeira tem medo de participar do plano, já que precisa do emprego e tem receio de que o dono da clínica a ponha na cadeia. Paula diz que elas podem fazer tudo com muito cuidado e que pode ajudar Mercedes a arrumar um novo emprego, com mais dignidade.
CONFUSÃO NO PLANO DE FUGA
A profissional então decide elaborar o seguinte plano: ela pega uma roupa da manutenção para que Paula use e passe despercebida para um carro que deixará a clínica logo mais. As duas acertam que Mercedes fará um sinal para que a esposa de Daniel (Fábio Assunção) deixe o quarto.
Entretanto, a primeira tentativa de fuga não ocorre com êxito. Ao ouvir de outros trabalhadores que Mercedes está sendo pressionada pelo comando da clínica, Paula finge estar grogue e desnorteada. Tudo para que possa voltar ao quarto e não prejudique o trabalho de sua “anjo da guarda”.
VEJA TAMBÉM:
- Heitor fica em choque ao saber a verdade sobre Joana e Jader
- Paula acorda, fica desesperada com sequestro, mas consegue aliada
- Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre 15 e novembro e 4 de dezembro
- Olavo põe Paula em cárcere privado e Taís passa por saia justa
- Taís tenta matar Paula para assumir o seu lugar
- Virgínia se vinga de Iracema e apronta para cima da rival
- Dinorá descobre que Gustavo está namorando Gilda
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV