Fred (Paulinho Vilhena) vai passar uma vergonha ao extremo na frente de Vidal (Antonio Muller) em Paraíso Tropical. O jovem executivo vai descobrir através da esposa do amigo que Camila (Patrícia Werneck) está no Frigideira Carioca a convite de Mateus (Gustavo Leão).
Irritado e sem noção, na frente de Vidal, ele questiona à Camila o motivo de ela ter ido ao restaurante sem ter pedido a sua autorização. A jovem não aceita a justificativa, já que não há nenhuma relação previamente estabelecida entre as partes.
Em uma mesa à parte e na companhia de Lúcia (Glória Pires), Mateus vê todo o jogo de cena e vai atrás dos dois para que a amada não seja humilhada. Mais uma vez, Fred volta a indagar à jovem quem lhe deu permissão para sair sem sua companhia.
MATEUS É HUMILHADO, E FRED, DISPENSADO
Logo, Camila percebe que foi Neli (Beth Goulart) quem passou a seu pretendente a sua programação noturna e deixa claro: “Você pode até ser meu namorado, mas não é meu dono”, sentencia.
Mateus não gosta do que vê e sai em defesa de Camila, especialmente ao perceber que foi ofendido pelo rival. Fred diz na cara do adolescente que ele é um “marginalzinho” e “pé rapado”, mas acaba recebendo a resposta através da pretendente.
Camila responde que vai seguir no restaurante e que terminará de jantar com Mateus, conforme acertado previamente com o amigo. Visivelmente irritado, Fred deixa o local e diz que Camila fez a escolha dela e que não vai se arrepender depois.
Quando Mateus deixar Camila no Copa Mar, Fred seguirá os dois verá de longe o chamego e olhar romântico na despedida da moça.
VEJA TAMBÉM:
- Cansado de injustiça, Daniel pede demissão do Grupo Cavalcanti
- Confira o resumo de Paraíso Tropical no Viva entre 20 e 25 de setembro
- Bebel e Olavo se acertam: “Tem cueca maneira”. Paula flagra os dois
- Com dor de corno, Antenor passa mal por se sentir traído
- Antenor flagra Ana Luísa na cama com Lucas em ‘Paraíso Tropical’