Cássio (Marcelo Antony) e Lúcia (Glória Pires) terão que se unir novamente por um motivo dramático. Mateus (Gustavo Leão) sofrerá um grave acidente em Paraíso Tropical.
Ao jogar futvôlei na praia, o menino vai atrás de uma bola no meio da rua e não percebe a chegada de uma caminhonete na orla. Mateus é atropelado e arremessado, deixando o pai em choque ao vê-lo ferido.
Após a chamada da ambulância, Cássio leva o filho para o hospital. Ele pede que comuniquem a Isidoro (Othon Bastos) para que Lúcia fique ciente do ocorrido com Mateus.
Desesperada, a administradora vai direto para o hospital. Felizmente, os exames apontaram que a lesão na cabeça seja grave. Percebendo que tudo está sob controle, Cássio vai para a casa e deixa o filho com a mãe internado.
ACIDENTE DEIXA LÚCIA CHOCADA
Lúcia fica irritada com o filho, dizendo que Cássio não quer ter relação do filho. Mateus rebate à mãe dizendo que a culpa foi dele, por não olhar para o movimento no trânsito, e que ele estava o tratando muito bem. Percebendo que passou do ponto, Lúcia pede desculpas ao ex-namorado.
A treta maior será quando a alta de Mateus for liberada. Cássio o convidará para passar uns dias em seu apartamento, só que Lúcia não aceita. O rapaz então sugere se a mãe também pode ficar na casa do pai e todos chegam a um consenso.
VEJA TAMBÉM:
- Mateus abre o jogo com Lúcia e fala sobre Cássio
- Desesperada, Fabiana invade sala de Antenor e diz que o ama
- Confira o resumo de Paraíso Tropical no Viva entre 6 e 11 de setembro
- Marion arma, e Ana Luíza flagra a traição de Antenor com Fabiana
- Cássio abre o jogo com Mateus: “Eu não me sinto seu pai”