Daniel (Fábio Assunção) está pelas contas com Olavo (Wagner Moura), mas ainda assim tenta separar o pessoal do profissional. Só que o escândalo envolvendo o pagamento de propina por uma concessão hoteleira fez com que Daniel se movimentasse.
O jovem empresário assumiu a vice-liderança do Grupo Cavalcanti, enquanto Antenor se cuida de um infarto. A primeira decisão para abafar o escândalo é chamar a imprensa e dizer que o grupo repudia veementemente qualquer tipo de suborno. A segunda ação é checar todo o conteúdo da reportagem com a denúncia.
Daniel está certo que foi Olavo quem pagou pela propina, embora o rosto do filho de Marion (Vera Holtz) esteja escondido no vídeo. Olavo nega e tenta a convencer a todos que não tem participação a respeito do caso.
Com carta branca de Antenor para agir como melhor deve, Daniel toma uma decisão. Convicto, ele coloca o cargo e a permanência de Olavo à frente da diretoria financeira em pauta para que o conselho decida o seu futuro.
Além de tentar persuadir Vidal (Otávio Muller), ele também tenta fazer com que Xavier (Roberto Maya) o ajude. Mesmo demitido, o vigarista segue com ações e com sua cadeira fixa de membro do conselho.
Apesar de todo o “climão”, o conselho decide permanecer com Olavo no cargo e ele segue vivo dentro do Grupo Cavalcanti. A diferença pelo “sim” foi apenas um voto. Daniel então toma uma decisão: Olavo fica, mas perde o cargo de diretor financeiro, sendo rebaixado.
VEJA TAMBÉM:
- Olavo é exposto por propina, e Daniel toma decisão radical
- Dinorá flagra traição de Gustavo e toma decisão sobre casamento
- Taís perde os R$ 5 milhões de Antenor na cara do gol
- Mateus manda a real para Cássio: “Você não serve para minha mãe”
- Belisário aposta o apartamento dado por Antenor no jogo
- Diana parte pra cima de Gustavo, e Dinorá fica desconfiada
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV