Daniel (Fábio Assunção) está cansado de ser vítima de injustiça e inveja em Paraíso Tropical. Após descobrir que Olavo (Wagner Moura) armou todo o esquema para prendê-lo em Marapuã, o empresário foi a fundo para descobrir detalhes de todo o golpe armado contra ele.
Paula (Alessandra Negrini) embarcou para a Bahia e descobriu que Olavo mentiu sobre a sua chegada no local, na época em que Daniel foi preso. Só que a gerente não pegou uma prova real de que Olavo esteve no local, já que a informação foi passada por um colega, mesmo sendo confidencial.
OLAVO CONSEGUE EXTERMINAR PROVAS
Esta foi a deixa para que Jáder (Chico Díaz) fosse até Marapuã na companhia de Bebel (Camila Pitanga) para alterar a data de entrada de Olavo no sistema do hotel. A acusação de boca não foi suficiente para que Daniel comprovasse o que estava dizendo para Antenor (Tony Ramos), que checará a informação e receberá a informação alterada. Desta forma, o empresário acredita que Olavo esteja falando a verdade.
Daniel e Paula estão certos que o computador do hotel foi manipulado. Irritado com toda a jogada suja, o filho do caseiro decide pedir demissão do Grupo Cavalcanti. Profissional ao extremo, Antenor tenta separar as coisas e deixa claro que gostaria que Daniel permanecesse no Grupo. Desta forma, ele diz que vai reavaliar com Paula se fica ou deixa o hotel.
VEJA TAMBÉM:
- Confira o resumo de Paraíso Tropical no Viva entre 20 e 25 de setembro
- Bebel e Olavo se acertam: “Tem cueca maneira”. Paula flagra os dois
- Com dor de corno, Antenor passa mal por se sentir traído
- Antenor flagra Ana Luísa na cama com Lucas em ‘Paraíso Tropical’
- Antenor faz reunião urgente para decidir futuro de Olavo no grupo