Paradiso perde dial após venda para grupo evangélico - Audiência Carioca

Paradiso perde dial após venda para grupo evangélico

Publicado por Eduardo Moura em

A Paradiso FM Rio está de saída da frequência 95,7 FM, no Rio de Janeiro. Conforme o Audiência Carioca revelou mais cedo, funcionários da emissora foram comunicados sobre a perda do arrendamento da faixa.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Horas após toda a repercussão, o portal Tudoradio.com confirmou junto à Rádio Alvorada, a arrendadora, a comercialização do dial 95,7 FM, no Rio, no início desta semana.

A publicação revela ainda que a informação da Dial Brasil a seus colaboradores está correta: um grupo ligado a evangélicos comprou a frequência. Até aqui, não foi revelada qual a denominação contemplada.

O Audiência Carioca procurou a diretoria da Dial Brasil, mas até o fechamento desta nota não recebemos respostas. Entretanto, o espaço segue aberto.

Luiz Calainho é o CEO da Paradiso, que tinha patrocínio da Amil até agosto.
Luiz Calainho é o CEO da Paradiso, que tinha patrocínio da Amil até agosto.

Agora vai? SBT fará testes com Pablo Marçal e Jojo Todynho! Entenda.

Paradiso FM tem passado por mudanças ao longo deste ano. Em janeiro, a emissora conseguiu um patrocínio master da Amil Plano de Saúde. Entretanto, a parceria não completou um ano e, em setembro, a rádio precisou refazer toda a sua estrutura para voltar a se chamar apenas Paradiso.

Desde então, Luiz Fernando Calainho, CEO da Dial Brasil, decidiu tomar a frente da programação e decidiu apostar em formatos focados ao público acima de 50 anos. Em seguida, um programa com música de novelas e uma inspiração do “Good Times”, sucesso no Sistema Globo de Rádio, foram inseridos na programação.

Em seguida, leia o comunicado enviado aos funcionários da Paradiso:

Prezados Colaboradores,

Como todos sabem, nossos “dials” são arrendados. Ontem, fomos informados pelo proprietário do dial 95,7 FM (Paradiso Rio) que ele foi vendido a um grupo evangélico.

Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar alternativas e manteremos todos informados à medida que o processo avançar.

Em nossos 24 anos de história, superamos muitos desafios e acreditamos que este não será diferente.

Atenciosamente,

Diretoria.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Paradiso


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]