A Record e Paloma Poeta estão comemorando a audiência de julho do Rio Bom D+, formato que ocupa a grade de sábado. No último domingo (28), o programa foi ao ar em edição especial para tentar frear o crescimento do Cariocou, do SBT, na faixa.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Considerando suas edições deste mês, o Rio Bom D+ fechou na vice-liderança, impactando 1,6 milhão de telespectadores no Grande Rio.
O programa registrou sua maior audiência com 5 pontos, com pico de 6, marca anotada em 13 de julho.
Comparado aos números de junho de 2024 com julho, o Rio Bom D+ teve um crescimento de 13% na média. A média no mês foi de 4 pontos, enquanto o share cresceu em 16%, alcançando 8% dos aparelhos televisores ligados na praça.
Enquanto isso, emissora aposta em nova novela
Fora da TV aberta desde 2019, uma novela turca voltará a preencher a grade da programação televisiva brasileira. A estreia acontece nesta segunda-feira, 29 de julho.
Trata-se de Força de Mulher, que em sua versão original foi chamada de Kadin. No Brasil, o produto foi rebatizado e será exibido em horário nobre.
Força de Mulher estreia às 21h, após o Jornal da Record, em substituição à primeira temporada de A Rainha da Pérsia.
“Força de Mulher” é uma adaptação da série japonesa “Women, My Life For My Children” e narra a história de Bahar, interpretada por Özge Özpirinçci. Bahar é uma mulher simples que se apaixona intensamente por Sarp, papel desempenhado por Caner Cindoruk, a quem ela acredita ser o homem de sua vida.
Por fim, a história da protagonista é tocante e intensa. Bahar passa por muitos desafios, desde a perda e abandono até a luta para encontrar um novo sentido na vida e criar seus filhos. Inesperadamente, sua vida mudará após um acidente delicado, criando seus filhos e em busca de seu amor.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record Rio / Reprodução