Um dos grandes momentos de Páginas da Vida vai ao ar nesta quinta-feira (7). A trama de Manoel Carlos vai recordar o momento em que Grazi Massafera e Quitéria Chagas atuaram como rainhas da bateria na Sapucaí.
Quem brilha primeiramente é Dorinha, interpretada por Quitéria Chagas. Ela vem à frente da bateria da Império Serrano com o enredo “Ser Diferente É Normal”. O tema foi reforçado durante vários capítulos de ‘Páginas’, que reforçou a inclusão de portadores da Síndrome de Down. Apesar do grande tema, a escola de Madureira ficou na 12ª posição e foi rebaixada ao Grupo de Acesso.
Em seguida, Thelminha (Grazi Massafera) precisou de uma força do autor para adaptar sua história ao samba. Para inserir o momento apoteótico à frente da bateria da Grande Rio, a loira sonhou que brilhava em plena Sapucaí durante uma noite de Carnaval. Tudo acompanhado pelos olhos de Constância (Walderez de Barros), Zé (Umberto Magnani), Sandra (Danielle Winits) e Jorge (Thiago Lacerda), muito felizes com o reinado. Quem faz cara de poucos amigos no sonho é Simone (Christine Fernandes).
Com o enredo “Duque de Caxias, o caminho do progresso, o retrato do Brasil”, a escola foi vice-campeã do Rio. O título não ficou com a Vila Isabel.
VEJA TAMBÉM!
- Gabi dá novo ataque de racismo, e Lucas dispara: “Pior que câncer”
- Constância monta plano maligno para casar Thelminha com Dorival
- Marta descobre que cunhado perdeu o R$ 1 milhão dado por Léo
- Alice manda queimar as roupas de Léo e as fotos com Nanda
- Resumo de Páginas da Vida, no Viva, entre 4 e 9 de julho
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV