Páginas da Vida terá um capítulo-chave nesta terça-feira, 4 de janeiro. Uma passagem de 4 anos, contada ano por ano, dará o tom aos personagens, em especial à Clara (Joana Mocarzel).
Passado um ano da morte de Nanda (Fernanda Vasconcellos), Helena (Regina Duarte) conseguirá a guarda definitiva de Clara. Este será um trunfo para enfrentar Leo (Thiago Rodrigues) no futuro.
A menina viverá em um lar cheio de amor e carinho por todos os presentes, diferente de Francisco (Gabriel Kaufmann), que conta com a irritabilidade da avó, Marta (Lilia Cabral). O irmão de Clara só conta com o amor do avô e do tio.
Durante a passagem de tempo, em 2002, Marta, Sergio (Max Fercondini), Alex (Marcos Caruso), Olívia (Ana Paula Arósio) e Helena fazem homenagens após passar um ano de partida de Nanda.
Ainda em 2002, Gustavo (Antonio Calloni) morrerá em um grave acidente de carro, após estar alcoolizado. Antes, destilará todo o seu veneno com seu machismo tóxico. Márcia (Helena Ranaldi) criará seus filhos viúva e terá um caso rápido com Miro (Ângelo Antônio).
O arquiteto vai se separar em definitivo de Anna (Deborah Evelyn), mas os dois terão uma relação sadia em prol de Gisele (Rachel de Queiroz). Miro fica feliz, após ter concluído a obra do AMA, centro cultural feito por Tide (Tarcísio Meira) em homenagem à Lalinha (Glória Menezes), em 2003.
Apaixonada por arte, Olívia (Ana Paula Arósio) é figurinha carimbada no local. Antes, dá a luz a um menino, para a tristeza de Silvio (Edson Celulari), que sonhava com uma menina. Os dois se mudam da mansão de Tide para um apartamento. Ele decide manter a carreira na Aeronáutica.
Carmem (Nathalia do Vale) consegue, enfim, o que tanto queria: casar-se com Greg (José Mayer). Ela leva o marido para morar no casarão. Marina (Marjorie Estiano) deixa o local em definitivo para morar com Bira (Eduardo Lago), cada vez mais jogado no alcoolismo.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo