A bebedeira de Bira (Eduardo Lago) está atingindo meio mundo em Páginas da Vida. Além de atrapalhar a vida de Marina (Marjorie Estiano), ele acabou roubando R$ 100 de uma vizinha. Agora, para piorar, Bira se jogará no mar.
Sem saída, Marina informa ao pai que terá que acionar sua última chance: a internação. Bira diz que não tem mais vontade de viver e, sem noção, põe culpa em Carmem (Nathalia do Vale), que decidiu encerrar um casamento fadado ao fracasso.
“Isso é uma dependência humilhante… Eu prefiro morrer a alguém sentir isso por mim… Será que você não percebe, pai, que quanto mais você se rasteja diante dela, mas ela [Carmem] sente nojo de você?”, diz Marina, acrescentando a internação.
Caminhando por uma praia da zona sul do Rio, Bira toma uma decisão ao se recordar das palavras de Marina: em cima das pedras, decide se jogar no mar, de roupa e tudo. A sorte é que um grupo de homens o avista e providencia o resgate. Ele engole muita água, mas consegue sobreviver e seguir dando ainda mais trabalho para a filha.
VEJA TAMBÉM!
- Carmem humilha Sandra e toma invertida: “Vai cuidar da tua filha”
- Bira aparece de cuecas durante visita de Carmem: “Faz um café, Marina”
- Bira fica pistola ao ver Carmem e Greg aos beijos
- Tide descobre que Sandra tirou um filho de Jorge
- Helena fica pistola ao ouvir que pais querem Clara longe da escola
- Marta é humilhada e cai no golpe de Verônica para tirar o atraso
- Resumo de Páginas da Vida, no Viva, entre 7 e 19 de fevereiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV