Giselle (Pérola Faria) e Luciano (Rafael Almeida) tinham tudo esquematizado para ter uma tórrida noite de amor. Os dois acertaram um horário para que o rapaz abrisse a porta de sua casa para que a namorada fosse dormir com ele.
Inicialmente, Anna (Deborah Evelyn) se mostrou uma mãe paciente e compreensiva. Só que ao ver que a filha anda com um monte de camisinha na bolsa, ficou assustada com uma possível vida sexual ativa que Giselle venha tendo.
Assustada, Anna acorda e dá um confere se Giselle está dormindo. Antes de perceber que a filha pôs almofadas para fingir que está deitada, a matriarca pega um prato de doce embaixo da cama da filha e fica angustiada. Ao se dirigir a um armário do banheiro, Anna acha diversos pacotes de guloseimas pertencentes à Giselle.
Muito nervosa, Anna vai até a filha velá-la e percebe que Giselle não está dormindo. Ela faz um escândalo e clama por por Miro (Ângelo Antônio), dizendo que irá bater na casa de Luciano para resgatar a filha. Miro tenta acalmá-la, mas não consegue.
ANNA FICA PISTOLA COM GISELLE
Anna toca incansavelmente a campainha dos vizinhos e quem atende é Nestor (Zé Carlos Machado). Sem saber do ocorrido, ele diz que a nora não está lá, mas Luciano o interrompe e diz que Giselle está, sim, lá. Nestor fica impressionado e ao mesmo tempo feliz com a iniciativa do filho.
Irada, Anna responde que ela mesmo vai até o quarto de Luciano e ordena que a filha volte imediatamente para casa. Teresa (Renata Sorrah) tenta acalmá-la e diz que não sabia do combinado dos dois. “Eu sei que você não sabia. Você me desculpa, mas amanhã a gente conversa”, diz Anna.
Luciano diz que a culpa foi dele, mas Anna não aceita: “Não foi não, Luciano. A culpa não foi sua. Você não foi na minha casa, tirou a Giselle da cama e trouxe ela para cá. Ela veio porque quis”, diz.
“Vim porque quis mesmo, e aí? Isso é jeito de tratar desse assunto?”, responde Giselle, de forma afrontosa. Anna não dá ouvidos à filha e a tira pelo braço na casa de Teresa, interrompendo a noite de amor.
Teresa reprova o filho, e Anna segue o sermão em sua casa dizendo que se Giselle deseja ter uma vida de casado com Luciano, ela terá que sair de casa. “Eu te odeio”, grita a filha para mãe, deixando Miro estressado com toda a situação. Anna fica sem chão e chora, esperando que Giselle a entenda no futuro por tamanho zelo.
VEJA TAMBÉM!
- Selma percebe que Gabi e Angélica sentem nojo de sua comida
- Thelminha vê Jorge sem roupa pela primeira vez
- Sandra desafia e debocha de Carmem, em Páginas da Vida
- Sandra aparece em festa na mansão de Tide para desespero de Carmem
- Resumo de Páginas da Vida, no Viva, entre 18 de abril e 7 de maio
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Arquivo