Paco é racista com Preta: "Jamais me sentiria atraído por uma negra", em 'Da Cor' - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Paco é racista com Preta: “Jamais me sentiria atraído por uma negra”, em ‘Da Cor’

Publicado por Eduardo Moura em

Preta (Taís Araújo) parece se acertar com Felipe (Rocco Pitanga), mas segue balançada pensando em Paco (Reynaldo Gianecchini), ao ver o que todos pensam ser Apolo (Reynaldo Gianecchini).

Mais uma vez, a protagonista vai atrás de Paco em seu barco. Por lá, o papo começa a ganhar contornos dramáticos entre emoção e saudade, mas o biólogo tenta se manter firme em se passar por um irmão Sardinha.

PRETA ROUBA BEIJO E É ALVO DE RACISMO

Desesperada, Preta diz um pouco dos seus últimos sofrimentos: todos estão desconfiados que ela seja uma ladra.

Tudo aconteceu após um golpe armado por Tony (Guilherme Weber), que fez todos pensarem que Preta vendeu a fórmula por baixo dos panos e vendeu um colar de Afonso (Lima Duarte).

Tentando desviar da conversa, Paco pergunta onde Preta quer chegar, e ela decide roubar beijo na boca. Ela força o beijo e Paco age de forma racista, tentando, mais uma vez, fugir do embate: “Eu jamais me sentiria atraído por uma negra!”, diz, tentando despachá-la.

O clima pesa de vez quando Moa (Alinne Moraes) chega e vê o namorado em uma saia justa com Preta e a surfista pedirá explicações à dupla.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]