A empresa que está organizando o Réveillon de Neymar, em Mangaratiba (RJ), emitiu uma nota para esclarecer alguns detalhes do evento.
A festa será tocada pela Agência A Fábrica, que informou que os preparativos estão envolvendo “apenas” 150 pessoas. No último sábado (26), informações da coluna de Ancelmo Gois, em O Globo, dava conta que até 500 convidados poderiam frequentar o evento.
Após a polêmica instaurada, afinal, ainda estamos enfrentando a pandemia do novo coronavírus, a festa foi alvo de muitas críticas por parte do público. Sendo assim, a agência decidiu se posicionar sobre o seu trabalho e não citou o nome de Neymar.
“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.
A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará”, esclareceu.
Por conta da repercussão negativa em festas da pandemia, Neymar teria pedido aos convidados presentes que não usassem o celular durante os cinco dias de festas.
VEJA MAIS:
- RedeTV! vai à justiça por piada de Tata Werneck no Prêmio Multishow
- Com câncer, marido de Ana Hickmann volta a ser internado após passar mal no Natal
- Nivea Stelmann é operada às pressas: “hemorragia muito grande”
- Thelma pode ter final trágico em Amor de Mãe. Antes, voltará a matar
- Neymar prepara festa de Réveillon no RJ para 500 pessoas, diz colunista
- Celso Zucatelli é escalado para voltar a apresentar o Hoje Em Dia
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagens: Instagram