Preocupado com o que o mercado vai falar sobre os Ananda, Opash (Tony Ramos) precisa criar uma narrativa após Chanty (Carolina Oliveira) ser uma noiva rechaçada e virar fofoca na boca do povo.
Pensando em evitar a fofoca pelas ruas, Amitav (Danton Mello) usa um discurso de Tchatcha (Flávio Migliaccio) e diz ao pai que eles precisam justificar à sociedade o fato de Chanty não ser aceita: o fato ocorreu, na visão do tio, porque supostamente os Deuses não quiseram. Entretanto, Pandit (José de Abreu) revelou que o desempenho de uma postulante à noiva não passa pela vontade espiritual.
Apesar do veredito, Opash aceita usar a história para tentar que sua família não caia ainda mais em “boca de Matilde”. Há pouco tempo, Amitav colocou fogo na casa de Puja (Jandira Martinti) para delírio do comerciante. No caso de Chanty, Opash já tem uma solução: colocar a filha para se casar o quanto antes, nem que seja com um viúvo.
Em casa, Chanty chora a sua dor com Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes), decidida a viajar e nunca ver mais a família, já que se jogará ao vento e dirá “não” aos costumes.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem