Malando é malandro, mas às vezes se dá mal: César (Antonio Calloni) embarcou com Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Totia Meireles) com tudo pago por Opash (Tony Ramos). Entretanto, a “conta” chegará mais rápido que ele pensa.
Pandit (José de Abreu) reuniu a lista de presentes que a família do noivo quer receber. Na cultura indiana, o casamento é uma grande festa. Os donos da festa pagam tudo e, em troca, recebem presentes caríssimos como recompensa.
Achando que sempre se dá bem, César acreditou que além de ter a viagem toda paga pelo pai de Ravi (Caio Blat), ainda ganharia uma lista de presentes valiosa. Sem entender os costumes, o advogado não compreende em um primeiro momento que precisa arcar com mimos valiosos. Na lista, há de tudo: tornozeleira, colar de diamantes e até caneta de ouro.
Caindo no conto do vigário, Aída fica chateada por não ter recebido a tal lista de presentes. Só que, momentos depois, Pandit procura César e Ilana acrescentando que eles precisam comprrar os tais presentes para entregar no dia do casamento. De longe, a psicanalista dá boas rizadas da invertida tomada pelo ex-marido.
Pistola, César diz que não vai comprar nada e que não é otário de pagar presentes à família do noivo. Pandit conta a Opash e Amitav (Danton Mello) que César e Ilana pareciam ofendidos com o pedido de compras.
“O casamento já aconteceu”, diz Opash, acrescentando que não há outra saída a não ser ficar de mãos vazias e sem os presentes.
OPASH PISTOLA
Amitav tenta pedir uma saída ao espiritualista e ouve: “O que se pode fazer? Divórcio!”, sugere Pandit.
Irado, Opash começa a gritar e diz que jamais aceitará um filho divorciado, mesmo que tenha que aturar a família de Camília.
“Divórcio é que não! Divórcio, nahim, nahim, nahim! Divórcio, não! Não vai acontecer divórcio. Nunca teve divórcio na minha família em sete gerações. Nahim, nahim!”, grita Opash, decidido a manter os costumes e receber Camila como sua nora.
O que Opash sequer imagina é que Ilana e César sabem de toda a história envolvendo Raj (Rodrigo Lombardi), Duda (Tânia Khalill) e o filho fora do casamento. Será mais uma deixa para o indiano ficar de bico seco e engolir o fato de ficar sem presentes.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem