Viajando às escondidas no Brasil, Opash (Tony Ramos) vai cair em uma pegadinha. O pai de Raj (Rodrigo Lombardi) fará uma tremenda confusão: ele pensará que duas mulheres trans são pessoas do terceiro sexo.
Na Índia, as pessoas desta origem são consideradas “sagradas” e merecem todo o respeito. Sabendo desta cultura, César (Antônio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) montam uma arapuca do deboche contra “Seu Opash”.
Os dois levam o indiano até uma roda de samba carioca. Por lá, eles avistam as mulheres trans. Ao ver as duas, Opash começa a reverenciá-las, acreditando que se trata de pessoas sagradas.
“Me abençoa! Me abençoa!”, suplica Opash, que toma um fora das duas. “Ele está insistindo com isso! Eu tenho cara de mãe de santo? Pelo amor de Deus, se oriente, mona!”, responde uma delas.
Opash fica sem entender e ouve uma tradução equivocada de César: “Ela está satisfeita, está se sentindo honrada”, debocha o advogado. Ilana percebe que a “pegadinha” está passando do ponto e conta para Opash toda a verdade. “É travesti”, revela a comerciante.
“Aqui não tem os castrados?”, questiona o indiano. “Castrados aqui no Brasil? Deus me livre! Não tem castrado aqui, não. Brincadeira, passou! Foi para revidar pegadinha dos presentes e do dote”, debocha César, deixando Opash furioso.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem