O SBT, primeiramente, sabe que em 2024 a ideia é tentar recuperar parte do público perdido, desde o início da pandemia. A emissora ocupa o terceiro lugar como canal mais visto do país e, em algumas faixas, surpreendentemente, é ameaçada pela Band.
A contratação de Regina Volpato é um dos trunfos do SBT em sacudir o mercado, buscando grife e qualidade. Entretanto, o canal terá um desafio que mira lutar contra o seu próprio histórico: paciência – requisito esse, por exemplo, que sobra até demais ao Fofocalizando. Mas isso é outra história.
Se não perseverar e criar a ansiedade de que os resultados precisam vir imediatamente, tudo será perdido como ocorreu com o naufragado projeto do Vem pra Cá.
Com Silvio Santos mais afastado, a expectativa é que este profissionalismo ocorra sob o olhar de Daniela Beyruti, responsável por gerir o SBT na maior crise de público na sua história. Com exceção dos domingos, a emissora tem problemas de público praticamente em todas as faixas, de segunda a sábado.
Na mira, ainda está um programa vespertino de qualidade e grife superior ao Fofocalizando com o objetivo de fazer uma melhor entrega para a faixa local do SBT, por volta das 11h30, e também para o início da noite.
De manhã, o SBT pode, quem sabe, sonhar em iniciar essa recuperação e conquistar fatias do público do Encontro, que tem uma audiência bastante flutuante, e do Hoje em Dia, roteirizado e desgastado até a última gota na falta de naturalidade.
Por fim, a ponta da saída do sufoco começa por aqui.
NÃO TEM
Em virtude da final da Libertadores, a Globo não transmitirá o capítulo de Elas por Elas. Fuzuê e jornais locais noturnos entrarão em horários a definir, por conta da possibilidade de Fluminense x Boca Juniors ser decidido pelo nos pênaltis ou na prorrogação.
Se o título for definido no tempo normal, os jornais locais entram às 19h40 e terão apenas 10 minutos. Em seguida, Fuzuê será exibida às 19h50.
CALDEIROLA
Antes disso, o Caldeirão com Mion vai ao ar mais cedo, às 14h10. Para os cariocas, primeiramente, o programa acabará mais cedo, às 16h10. Para a rede, haverá mais 10 min: 16h20 será o fim, entregando para o jogo no Maracanã.
MARATONA
A Rádio Manchete terá uma super maratona de pré-jogo para a final da Libertadores. Em suma, começa na 0h deste sábado (4) e vai até a hora que a bola rolar para Fluminense x Boca Juniors.
DESTAQUE
Em meio a um ano de muitas demissões, a Record Rio conseguiu, ao menos, manter a jornalista Vivian Casanova, um dos destaques do jornalismo local.
Essa semana, a repórter deu uma aula de informação, responsabilidade e sensibilidade ao entrevistar a irmã e de um homem brutalmente assassinado no Rio, no Balanço Geral RJ.
Exemplo de conduta.
TURMA DA 5ª SÉRIE C
Essa briga besta e ridícula por helicóptero é uma área que a Record nem deveria permitir que Luiz Bacci fizesse em seu programa. Em resumo: imaturidade na sua tela.
Além de deselegante, a emissora da Barra Funda, segunda maior emissora do Brasil, não faz mais que obrigação ficar à frente da Band, quarto maior canal em rede nacional.
+ Elizangela morre aos 68 anos em hospital público do RJ
OS TRUNFOS
Enquanto isso, A Fazenda 15 já é o melhor reality show de confinamento desde o BBB21. Muito se deve às participações de Márcia Fu, Kally e Jaqueline.
Sem contar, claro, da contribuição luxuosa de Rachel Sheherazade em toda a temporada, inesperadamente.
“Carelladas”, em suma, à parte, claro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação TV / Globo