A inveja de Alicinha (Cristiana Oliveira) não tem limites. Disposta a pegar tudo o que é dos outros, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) mirou em Clarice (Cissa Guimarães) como sua primeira vítima. Agora, a bola da vez é Yvete (Vera Fisher).
A recepcionista da boate tem feito de tudo para “queimar” Yvete para Zein (Luciano Szafir) e Roger (Jayme Periard), com o objetivo de ser a nova promoter. Sem muito sucesso, ela jogará mais baixo ainda com a amiga que lhe deu o emprego. Ao ver Miro (Raul Gazolla), Alicinha dará um jeito de azedar o namoro dele com Yvete e ainda tentará conquistá-lo.
A TALARICA ATACA
Bancando ter boas intenções, ela revela que Yvete andou beijando Zein durante um dos ensaios antes de abrir a Nerfetiti. Miro ficará intrigado e magoado com a notícia, mas para não prejudicar Alicinha no emprego, ele se afastará de Yvete sem dar muita satisfação de que soube que foi traído.
O que Miro não sabe é que na visão de Yvete, a traição só ocorre quando há sentimento. A relação dela e de Zein é estritamente profissional e amistosa, já que ambos não possuem interesse em algo sólido.
Alicinha vem se comportando cada vez mais como uma amiga “talarica”, furando o olho de Yvete. A mexida vai dar certo, já que, em breve, ela vai manter um relacionamento duplo com Miro e Escobar (Marcos Frota).
VEJA TAMBÉM:
- Said arruma casamento ‘fake’ de Jade com Zein para reatar com a esposa
- Alicinha diz que está grávida de Escobar e fortalece golpe
- Demissão de Xande faz Mel se entregar mais às drogas e a aproxima do tráfico
- Escobar põe apartamento em nome de Alicinha, que prepara golpe
- Nazira descobre o “sangue” de Samira e festeja o uso do véu
- Resumo de O Clone: semana entre 28 de fevereiro e 11 de março
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Arquivo / Globo