Sabe aquela humilhação básica que você já passou em frente a todos os seus familiares, alguma vez na sua vida? É assim que Said (Dalton Vigh) será tratado por Jade (Giovana Antonelli), durante a segunda parte do conselho de família.
Enciumada, Ranya (Nívea Stelmann) fez questão de pedir a reunião. Na cultura do Marrocos, quando há um problema familiar, os mais velhos são chamados para atuarem como uma espécie de juiz.
Como Jade não é mais esposa de Said, Ali (Stênio Garcia) orientou que o pai de Khadija (Carla Diaz) pense em dois meses sobre voltar ou não a se casar com Jade.
Com a fisionomia de quem “odeia amar Jade”, Said faz mistério sobre a decisão de aceitar ou não a ex-mulher de volta. Questionado por Ali se retoma o casamento ou joga Jade no vento, ele responde: “Eu caso”, diz para a alegria de Khadija.
Entretanto, a reviravolta vem. Inesperadamente, Jade dispara que não quer mais se casar e Said fica com a cara arrastada na medina de São Cristóvão. Todos ficam incrédulos e Ali solta toda a sua fúria.
“Eu não vou mais brigar com o meu coração”, dispara Jade. Ali amaldiçoa a sobrinha, Khadija fica nervosa e todos ficam espantados com a recusa de Jade.
Em dois minutos, Said, o abandonado da noite, muda de ideia e diz que não a quer mais na casa dele e em sua vida. Jogada ao vento, ela pega sua mala e deixa a casa de Mohamed (Antonio Calloni) sob a promessa de esquecer, definitivamente, toda a sua família.
VEJA TAMBÉM:
- Odete vai ao escritório e se apresenta como sogra de Tavinho
- Xande flagra Mel assaltando um ônibus ao lado de Regininha e Nando
- Dona Jura dá lição em Regininha
- Latiffa invade festa do segundo casamento de Mohamed
- Resumo de O Clone: semana entre 25 de abril e 6 de maio
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem