Após Xande (Marcello Novaes) abandonar o apartamento do casal, Mel ficou sem saída e acabou retornado para a mansão dos Ferraz.
A volta para a casa da família não significa que ela tenha esquecido das drogas. E, mais uma vez, a menina rica irá se jogar nos entorpecentes dentro de uma boate.
A paciência de Lucas (Murilo Benício) chegará ao seu limite. Assumindo o papel de pai, ele vai até o local e tira a filha à força.
Irritado e sem paciência ao perceber Mel dançando descontrolada com Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) na pista de dança, ele faz um escândalo no saída da boate.
Ao chegar em casa, um novo barraco. Dalva (Neusa Borges) e Maysa (Daniela Escobar) recebem os dois e Mel chega aos gritos. Mais uma vez irritado, Lucas bate na cara da filha. É a primeira vez na vida que a menina apanha do pai. Todos ficam consternados e nervosos.
Passado o dia de toda a cena dramática, Mel se levanta e tenta se recompôr. Devastada, ela toma um baita susto ao ver Leo (Murilo Benício), clone de seu pai e 20 anos mais novo.
VEJA TAMBÉM:
- Xande deixa Mel e volta a morar com Dona Jura
- Anita conta a Escobar que Alicinha tem outro e o deixa chocado
- Alicinha avisa a Escobar que não sairá do apartamento
- Albieri confirma que Leo é um clone e Deusa dispara: “É um robô”
- Resumo de O Clone: semana entre 4 e 15 de abril
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem