O Clone: Leo diz ao juiz se quer ou não que Deusa siga como sua mãe em sua certidão - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

O Clone: Leo diz ao juiz se quer ou não que Deusa siga como sua mãe em sua certidão

Publicado por Eduardo Moura em

Por mais que Leo (Murilo Benício) viva em um “fantástico mundo”, o rapaz tem consciência de algumas coisas: o amor e o carinho dados por Deusa (Adriana Lessa), desde a sua infância, nunca serão apagados. A história e o destino dos dois foram trilhados juntos e, por mais que Leônidas (Reginaldo Faria) tenha dinheiro, não poderão ser desconsiderados.

Durante a sequência de depoimentos, Leo é chamado para dar sua versão no processo de paternidade e alteração de registro de nascimento solicitado pelo empresário.

“Cada um diz uma coisa para mim. O Albieri (Juca de Oliveira) diz que é meu pai. Minha mãe fala que o Albieri não é meu pai, que eu sou filho de inseminação artificial. A Dalva (Neusa Borges) fala que eu sou um espírito e a minha madrinha, Yvete (Vera Fisher), ela acha que eu sou filho do Leônidas e elas duas até brigaram por causa disso. Agora estão me caluniando aí com essa história de eu ser um clone”, diz Leo no tribunal.

O juiz explica ao rapaz que Leônidas quer ser reconhecido como pai e que quer retirar Deusa de sua certidão para pôr Celina em sua certidão de nascimento. Leo acha tudo muito esquisito: “Mas ela morreu. Ela morreu antes de eu nascer”, dispara.

Após o depoimento do clone, o juiz questiona se Leo aceita se o nome de Deusa deva ser retirado da certidão de nascimento: “Não, ela é minha mãe”. Deusa fica emocionada e Lucas esboça um pequeno sorriso. Leônidas fica inconsolado e arrasado.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]