O castigo vem. Quem pensou que Alicinha (Cristiana Oliveira) ia ficar totalmente impune, longe dos tribunais, pode ir tirando o cavalinho da chuva. É verdade que a justiça dos homens não vai puni-la, mas a da vida irá.
O que todos saberão no próximo capítulo é que, mesmo tendo se relacionado com Escobar (Marcos Frota), Miro (Raul Gazolla) e Roger (Jayme Periard), Alicinha é casada no papel.
Aurélio (Humberto Martins) entrará na trama procurando por sua esposa. Primeiramente, Alicinha pede que ele saia do local e vá até o seu apartamento com o objetivo de evitar um escândalo.
E o detalhe é que, ciente de que ela passou a mão nos bens de Escobar, ele vai querer o divórcio para dividir tudo meio a meio com ele.
Inicialmente, Alicinha vem tentando se desvencilhar do marido, que vive ligando para ela na Nerfetiti. A promoter já tinha mandado avisar que não trabalha mais lá. Em vão.
Mesmo tentando usar seu jeito golpista, Alicinha não terá saída. Aurélio já sabe das artimanhas da companheira e não cairá na sua lábia. Até o último capítulo ela terá que se desfazer de tudo e entregar metade do que roubou de Escobar, Clarice (Cissa Guimarães) e Nando (Thiago Fragoso).
VEJA TAMBÉM:
- Escobar vai para o tudo ou nada e tenta DR para reatar com Clarice: “Nós erramos”
- Sai o resultado do exame de DNA de Tavinho Júnior
- Yvete bate em Alicinha após flagrar promoter dando em cima de Leônidas
- “Mais perigosa que bala perdida”, Edna denuncia Albieri ao conselho de ética
- Resumo da última semana de O Clone
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV