O Clone: Alicinha faz a mudança e dispensa Escobar

Aos poucos, Alicinha (Cristiana de Oliveira) vai dando as caras no seu plano contra Escobar (Marcos Frota). A vigarista está decidida a tirar o que pode do atual companheiro e faz tudo de um jeito que ele sequer imagine que esteja caindo em um golpe.
Escobar colocou o apartamento novo que comprou no nome da promoter, após achar que Clarice (Cissa Guimarães) pudesse acabar ficando com parte dos seus bens. O que era para ser apenas uma jogada no divórcio acabará saindo como um roubo, já que Alicinha está postergando a devolução do imóvel.
Nos últimos dias, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) vem enrolando quanto à entrega da procuração para passar o apartamento a Nando (Thiago Fragoso). Escobar vem insistindo na entrega do documento, mas Alicinha vem saindo pela tangente.
Com o apartamento todo mobiliado e a mudança pronta, Escobar terá um choque: Alicinha dirá que os dois precisam de um tempo na relação. O cientista toma ficará sem chão, sem contar as parcelas que terá pagar de toda a mobília, comprada em seu nome.
Com a decisão, Alicinha então ficará morando no apartamento que seria de Nando e que está em seu nome.
VEJA TAMBÉM:
- Edna fica chocada ao ver Leo adulto pela primeira vez!
- Barraco! Yvete bate em Deusa e as duas passam a noite na cadeia
- Dalva vê Léo e acredita ser Diogo: “É o espírito reencarnado”, diz a governanta
- Jade é atropelada após pedir “loucura de amor” a Lucas e Zein
- Resumo de O Clone: semana entre 21 de março e 8 de abril
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo