"Nunca foi convidada": Record surpreende e desmente cotada para A Fazenda - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

“Nunca foi convidada”: Record surpreende e desmente cotada para A Fazenda

Publicado por Eduardo Moura em

A Record decidiu reagir ao anúncio de uma celebridade cotada que informou ter supostamente desistido de A Fazenda 16. O programa volta à grade da emissora e pela quarta vez seguida será comandado por Adriane Galisteu.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O caso aconteceu após Sabrina Boing Boing, muito conhecida nos anos 2000, pronunciar que não estaria mais na disputa do reality, que começa na próxima segunda-feira (16).

Através de um comunicado, a Record informou que Sabrina não foi chamada para integrar o elenco de A Fazenda 16. A decisão da emissora freia uma tentativa de lidar com especulações e garantir que o público tenha a informação correta sobre os participantes do programa.

+ Retorno! Surpreendentemente, novela de Aguinaldo Silva está de volta à Globo, após quatro anos. Entenda, em resumo!

Da série: nunca foi convidada”, escreveu a comunicação da Record, primeiramente. “Boatos sobre suposta desistência de Sabrina Boing Boing para o elenco do reality A Fazenda não procedem. Ela nunca foi convidada”.

Na coletiva de imprensa de quinta-feira (12), Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, mencionou que um famoso havia desistido de participar do programa, o que gerou especulações de que Sabrina Boing Boing poderia ser a pessoa em questão.

Quando Sabrina se pronunciou, muitos acreditaram que ela era a pessoa que havia desistido. No entanto, o comunicado da Record esclareceu que Sabrina não estava, na verdade, no elenco do reality show.

Fim de uma era! Dispensado, Boninho havia se confirmado até o BBB27. Globo anuncia substituto

Boninho está fora da Globo, após uma passagem de 40 anos. A emissora confirmou nesta sexta-feira (13) a saída do diretor de núcleo dos realities. Atualmente, ele comandava o Estrela da Casa, programa que não vem bem de audiência e repercussão.

Globo confirmou que Rodrigo Dourado, diretor geral do BBB, assume a função de Boninho. O contrato entre as partes vence no fim do ano e não será renovado. Seu último trabalho será o especial de fim de ano de Roberto Carlos.

Em comunicado interno, Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, agradeceu a passagem de Boninho:

“Em nome de toda a equipe dos Estúdios Globo e da TV Globo, eu agradeço ao Boninho pelos anos de parceria e criação conjunta. Também desejo muito sucesso nas novas iniciativas que ele planeja para o futuro. Para o Dourado, desejamos que tenha, como diretor do Gênero Reality, o mesmo sucesso que teve nos programas que liderou até aqui. E, para isso, ele terá o apoio de todos nós”, disse em resumo.

Boninho havia se confirmado no BBB e surpreendentemente foi dispensado. Relembre, em seguida!

No início de 2024, Boninho confirmou que ele, Tadeu Schmidt e Rodrigo Dourado seguiriam no BBB por mais três anos. Todavia, houve uma reviravolta.

“Um brinde à harmonia da casa e esse time que vai estar mais três edições. Isso mesmo! Rumo ao BBB27. E quem sabe 28, 29, quero bater os 30”, anunciou antes da Globo definir sua saída.

Primeiramente, a passagem de Boninho pela Globo começou em 1984, quando participou do programa Clip Clip. Ele ainda dirigiu formatos como TV Colosso, TV Xuxa, Fantástico, Mais Você e Vídeo Show. Suas últimas produções na emissora passaram despercebidas.

Além do Estrela da Casa, o No Limite, Mestre do Sabor, Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua e o Zig Zag Arena não deixaram saudade ao telespectador. O The Voice Brasil foi descontinuado, após diversas edições sob demasiados gêneros (Kids, +60 e adulto) ao longo do ano.

Por fim, sob sua direção, a Globo ainda incluiu influencers no lugar de jornalistas Carnaval 2024 e foi criticada pela mídia especializada e telespectadores pela decisão.

Nas redes sociais, Boninho se despediu da Globo: “Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas, aos 62 anos é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram. Sigo louco por fazer televisão e animado com as possibilidades que estão em meu futuro”, disse, em seguida.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record

Categorias: CapaTV

Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]