Novela de Aguinaldo Silva está de volta à Globo, após quatro anos

Aguinaldo Silva está de volta a Globo, após ser desligado do formato exclusivo, em 2020. Essa é uma movimentação significativa no mercado, pois mostra que as portas estão abertas a um dos principais autores da emissora.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, fontes do mercado apontam que o departamento de Dramaturgia da Globo aprovou a sinopse e os primeiros capítulos da novela Três Graças.

No entanto, é importante notar que, mesmo com a aprovação inicial da trama, o desenvolvimento completo do projeto pode envolver mudanças. A possibilidade de outro autor assumir a escrita dos roteiros é uma realidade comum na produção de novelas, especialmente quando há mudanças na equipe criativa. Essa transição pode influenciar o estilo e o tom da novela, mas também pode trazer novas perspectivas e ajustes que complementem a visão original.

Ainda não se sabe quando Três Graças estreará e nem em que horário irá ao ar. Todavia, a faixa mais cotada é a das 21h. Por fim, a emissora também fará o remake de Vale Tudo, escrita por Aguinaldo, Gilberto Braga e Leonor Basséres.

Afinal, quem vai ser Maria de Fátima no remake de Vale Tudo? Globo define a escolhida

A Globo definiu nesta segunda-feira, 10 de setembro, que Bella Campos foi escolhida para interpretar Maria de Fátima no aguardado remake da novela “Vale Tudo”. Entretanto, a informação, revelada em primeira mão pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, ainda não é oficial.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A decisão marca uma mudança significativa, já que a emissora inicialmente havia descartado a ideia de escalar uma atriz negra para o papel devido à natureza preconceituosa da personagem Odete Roitman (vivida então por Beatriz Segal). Em 1988, coube à Gloria Pires dar vida à Maria de Fátima.

A escolha de Bella Campos colocará a atriz de volta às telinhas, após sua participação em “Vai na Fé” (2023). A escalação do elenco um reflexo da crescente preocupação da Globo com a diversidade e a inclusão em seus produtos.

Bela concorreu ao papel com outras renomadas intérpretes, incluindo Giullia Buscacio, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Theresa Fonseca. A decisão final foi tomada após uma série de testes realizados na última sexta-feira, 6 de setembro, nos Estúdios Globo, onde Bella Campos também se apresentou ao lado de Taís Araújo e Renato Góes, que interpretarão Raquel Acioly e Ivan, respectivamente.

Vale Tudo será adaptada por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, que terão o desafio de integrar essas mudanças na nova versão da história.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Cultura / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31