No SBT, Luiz Bacci diz que ficou muito chateado com a Record - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

No SBT, Luiz Bacci diz que ficou muito chateado com a Record

Publicado por Eduardo Moura em

Luiz Bacci concedeu sua primeira entrevista na TV, após sua demissão da Record, neste domingo (9). Durante uma homenagem no Domingo Legal, o comunicador contou que ficou magoado como foi conduzida a sua saída, em 17 de janeiro.

Na conversa com Celso Portiolli, Bacci disse que procurou a Record, em outubro, para conversar sobre o futuro. A tentativa de diálogo cinco meses antes do fim do contrato. No entanto, o jornalista não recebeu um retorno.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Antes do anúncio da demissão, Luiz Bacci informou que já pressentia que seria sacramentada sua saída da Record. “A minha vontade era, se não fosse pra ficar na Record, que tivesse uma despedida. Foram 17 anos. É a casa que me construiu de verdade como jornalista. É a casa que eu não posso reclamar absolutamente nada”, disse, primeiramente.

Bacci revelou que os rumores nos bastidores de sua possível saída acabaram pesando na antecipação do fim do seu contrato. Enquanto isso, a ideia da conversa com a direção da Record seria para tentar reduzir sua carga horário e tocar seus negócios. Atualmente, ele dá nome a página ‘Bacci Notícias’, no Instagram, com 24,5 milhões de seguidores.

Luiz Bacci ficou chateado por falta de despedida

A falta de uma despedida no ar deixou Luiz Bacci desapontado: “Como estava mais decidido a sair para tocar meus negócios, pelo menos nos próximos meses, que está me demandando muito tempo, acabaram fazendo isso [demissão] sem despedida. Isso que fiquei muito chateado. Dezessete anos é uma vida, Celso. É uma vida!”, contou, em seguida.

Entretanto, por outro lado, Bacci diz que entende o lado da Record. Embora, acredite que mesmo assim uma despedida deveria ter sido realizada, na sua visão.

“Ao mesmo tempo, entendo a Record. Você tem um apresentador, que era a maior audiência da sua casa, e ele se apresenta insatisfeito pela quantidade de carga horária. Enquanto tem um monte de apresentador querendo horas e horas de programa… Entendi eles. Por mais que um casamento termine, nunca uma das partes fica feliz. Eu respeito a decisão deles. Acho que serias mais elegante para a Record, pro público e pra mim… Acho que a gente podia ter feito uma despedida bonita e agradável”, considerou.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]