No SBT, Clóvis Monteiro compara morte na Marinha e comunidade - Audiência Carioca

No SBT, Clóvis Monteiro compara morte na Marinha e comunidade

Publicado por Eduardo Moura em

O apresentador Clóvis Monteiro, do Tá na Hora Rio, polemizou nas redes sociais após um comentário na edição do jornalístico do SBT. Clóvis falava sobre a morte da médica da Marinha do Brasil, Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, dentro do Hospital Naval Marcilio Dias, vítima de bala perdida.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O caso ocorreu na última terça-feira (10), quando o assunto foi tratado no jornal local do canal 11. O apresentador comparou a morte da médica com outras vítimas de bala perdidas na cidade, diferenciando-a quando ocorre em comunidades:

Na troca de tiro, de policial e bandido, ou bandido com bandido, morre o filho da Dona Maria, do Seu Zé do Botequim, da padaria, da comunidade, é uma coisa. Mas, o crime, a estupidez da violência, não tem limite e não tem cara de quem alcança. Agora, uma mulher que estudou, se formou, uma pessoa preparada“, comentou, primeiramente, o apresentador do SBT sobre o falecimento de Gisele.

Fala polêmica no Tá na Hora Rio viralizou nas redes sociais

“A Marinha, há pouco, confirmou a morte da capitã de mar e guerra, médica geriatra, Gisele Mendes de Souza e Mello, atingida por um tiro na cabeça, dentro do Hospital Naval Marcilio Dias, no Lins de Vasconcelos, na zona norte, dentro de um auditório. Uma operação e aí todo dia tem isso. E o resultado da operação… Mas, ‘tem que fazer, tá certo’. Não sei se está certo. Eu questiono, eu questiono. Olha que eu todo dia tenho acesso, falo com governador, ele fica chateado”, acrescentou, em seguida.

Um dos cortes do vídeo viralizou no X, nas últimas horas, e já rendeu 682 mil visualizações e mil compartilhamentos até o fechamento desta nota. O vídeo pode ser visto aqui.

Clóvis Monteiro foi procurado para comentar sobre a repercussão. O apresentador leu nossa mensagem, mas não retornou com respostas. Horas depois, comentou o assunto em seu programa – veja aqui.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]