Ney Latorraca morre no Rio vítima de um câncer
O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, faleceu nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, na Gávea, em decorrência de complicações de um câncer de próstata. A causa da morte foi uma sepse pulmonar.
Conhecido por sua marcante trajetória no teatro, cinema e televisão, Latorraca deixa um legado importante para a cultura brasileira.
O câncer de próstata foi diagnosticado em Ney Latorraca em 2019. Na ocasião, o ator passou por uma cirurgia para a retirada da próstata. No entanto, a doença retornou em agosto deste ano, já em estágio avançado, com metástase.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Ney Latorraca iniciou sua trajetória na TV Globo em 1975, com a novela Escalada. Ao longo de sua carreira, destacou-se em produções marcantes, especialmente em novelas e programas humorísticos. Entre seus personagens mais emblemáticos estão Quequé, em Rabo de Saia (1984), o vampiro Vlad, em Vamp (1991), e Barbosa, no icônico TV Pirata.
Latorraca nasceu em Santos, São Paulo, em 25 de julho de 1944. Filho de artistas, ele herdou a veia artística do pai, Alfredo, que era cantor e crooner de boates, e da mãe, Tomaza, que atuava como corista.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução